Header

http://www.hogwartsliveschool.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Vídeo Destaque!


Atenção!
Estamos contratando com urgência

- Professor de Aritmancia

- Zeladores

- Funcionários do Beco Diagonal e Hogsmeade



Nova turma em Hogwarts
No dia 09/10 ocorreu a cerimônia de Inicio das aulas e recepção dos primeiranistas. A seleção foi tranquila e as aulas tem inicio hoje.

Entrevista!
Entrevista com a Profª Nath Nicolle Riddle - Ravenclaw - Conselheira Acadêmica - Poções. Confira!






Exclusivo!
Entrevista feita com o off da Professora Nath Nicolle Riddle, confira!

1) Qual seu nome? Nathália Ferry.

2) Idade? 16 anos.

3) Aonde mora? Betim, Minas Gerais.

4) Quais seus hobbies? Atividades? Sou um tipo de pessoa... Fora do normal, digamos assim. Gosto de sair com minhas amigas, pra festas, e etc, mas não troco nada por um dia inteiro em casa lendo ou no computador, ou no videogame. Meus hobbies, além destes citados, são variados. Amo meu violino, e gosto de meu teclado, também. Leio bastante mesmo, de quase todos os gêneros. Costumava praticar artes marciais, e amava jogar futebol (modéstia a parte, era uma ótima fixo no futsal), mas tive de diminuir bastante meus exercícios físicos depois de um problema. Gosto de ouvir música, e às vezes dirijo peças de teatro (só com amigos, nada profissional, mas já ganhamos um prêmio!) e um vlog da minha irmã, também. Gosto muito de escrever, também, tanto livros quanto fics. Minha maior paixão, é claro, é Harry Potter, e meu vício no momento é fazer o papel da Prof. Riddle.

5) Qual sua opinião a respeito do jogo? O que sente quando está interagindo? Riddle e eu somos bem parecidas e bem diferentes, ao mesmo tempo. Então, quando eu a interpreto, eu mergulho totalmente nisso, e realmente me sinto Nath Riddle, naquele momento. Eu me torno Nath Riddle de verdade. Assim, quando ela reage ou responde a alguma coisa, ela o faz do jeito que eu imaginaria que aconteceria se eu realmente fosse ela naquele momento. Por isso, ela nunca é, se me permite o termo, a 'toda-poderosa', ela é o que eu fiz dela, uma bruxa comum, que se especializou em certa área e por isso tem mais conhecimentos nessa área que o comum. Talvez tenha conhecimentos a mais em outras áreas, mas isso é da personalidade que fiz dela, a de querer sempre saber mais sobre tudo. Amo o jogo, de verdade, estive junto desde que o site era só uma idéia que a Flávia (a diretora) nos propôs e eu prontamente embarquei. Virou um vício, adoro o que faço no jogo, adoro interagir com os alunos, adoro até mesmo os momentos que Riddle passa com o Prof. Lestrange. Eu trabalho como Riddle quase toda noite que estou em casa, e levo meu celular pra escola e pro curso, e como não dá pra entrar no chat por lá, fico respondendo os e-mails, pensando 'acaba logo, quero voltar pra Hogwarts'... É, viciei... Só tenho a agradecer pela Flávia ter tido essa idéia fantástica, e não ter desistido dela mesmo com tantos problemas e tantas coisas que ela sacrificou pra isso.

6) Você e a Prof Riddle são parecidas? No que? Ah, como disse, somos muito parecidas e muito diferentes ao mesmo tempo. Como disse para Flávia outro dia, Riddle seria eu, se eu fosse mais velha e bruxa e especializada em Poções. Na verdade, escolhi Poções porque faço Química na vida real, e achei que seria uma espécie de 'piada interna', mexer com o mesmo assunto. Ela ergue uma sobrancelha quando irônica ou desconfiada, como eu, tomba a cabeça de lado quando curiosa ou descrente, como eu, gosta de se dar bem com todo mundo, mas não deixa passar algo que fira seu orgulho, como eu. O que nos diverge, eu acho, seria a determinação e a coragem dela. Não é que eu não tenha coragem, é que pra certos assuntos, eu meio que travo um pouco... Ela não, ela segue em frente no que ela quer. Mas não abaixamos a cabeça quando achamos que nossa opinião é a certa, isso temos em comum. Seja pra quem for, superior a ela ou não, tanto ela quanto eu defendemos nosso ponto de vista até que provem irrefutavelmente o contrário. Ah, nós duas gostamos de saber das coisas, queremos sempre saber mais sobre qualquer assunto, temos isso em comum também. E ela toca violino também, como eu, só que ela é bem melhor do que eu...

7) Fez alguma amizade por causa do jogo? Bom, eu já conhecia boa parte dos jogadores antes de jogar, porque a turma inicial era muito do PP, mas fiz algumas amizades sim, acho (pelo menos da minha parte), e aprofundei mais as que já tinha. A única pessoa que eu realmente conhecia era a Prof. Hubner, então foi legal conhecer um pouco dos outros.

8) Qual a situação mais inusitada/engraçada/dramática que já viveu, no RPG? Quando a diretora chegou pra mim e me deu o pergaminho. Eu não fazia a menor idéia de que alguém no jogo gostava de mim, aliás, achava que muitos até me detestavam, e foi uma enorme surpresa. Gostei muito do pergaminho, salvei-o no computador inclusive, e me diverti tentando descobrir quem mandou, chantageei pessoas até *Risos* Apesar de já desconfiar quem fosse. Ah, claro, quando discuti com a diretora no Salão Principal, estávamos nos vendo pela primeira vez depois de ambas terem estado hospitalizadas, e Riddle realmente estava preocupada com ela, e ela chegou com raiva, discutindo. Riddle ficou muito abalada com isso, mas como já disse, ela é orgulhosa, e defende seu ponto de vista até o fim, então ela continuou discutindo com a diretora até ela ver que estava errada. E a cada frase uma pra outra eu em off ficava mal, gosto muito da Flávia, e Riddle gosta muito de Ariel, eu só queria que a discussão acabasse.

9) Algum comentário a acrescentar? Ah, acho que falei demais, peço desculpas por isso... Sinto muito se entediei alguém *Risos* É só que realmente amei muito toda essa experiência, e achei excelente a Flávia fazer esse rpg, porque ele é um dos poucos fiéis a Harry Potter, e é um dos primeiros passos em direção ao 'É o fim de uma saga, e o início de uma lenda'. Tenho muito o que agradecer a ela. Ah, obrigada ao Guilherme, por me dar um novo livro pra ler, eu estava mesmo querendo um... Obrigada ao Matt também, por me aturar em off falando da vida em on *Risos* Obrigada a minha irmã, por me ceder de tão boa vontade o horário dela no computador para jogar como Riddle (leia-se: chantagem), e por fim, obrigada ao Wally, por passar meus recados de um professor pra outro e me aturar falando de Harry Potter o dia inteiro (sendo que ele nem gosta...). Enfim, é só isso, espero não tê-los entediado muito, me empolgo com facilidade escrevendo... Me desculpem, mesmo. É só isso, mais nada.

Nathália Ferry
~*Aparatei*~

Confira outras matérias acessando O Profeta Diário.